12 de dezembro de 2009

Estava a ver que nunca maiiiiiiis!


Dios Mio, tenho andado com mil e uma coisas para fazer, tudo a ''puxar'' para o seu lado e sinceramente eu fico perdida, sem saber como me organizar e como proceder.. Finalmente a minha semana acabou, e eu estava a ver que nunca mais acabam os imensos testes e trabalhos que me deixaram completamente estafada.
No meio disto tudo, não arranjei tempo para mim, para pensar, para vir aqui ao meu cantinho, para descansar! Ufaa, agora já posso dizer que estou mais relaxada e para além de não estar completamente livre dos trabalhos e trabalhinhos, estou calma, com vontade de passar um fim-de-semana sem fazer nenhum, simplesmente estendida no sofá, tapada com uma manta e a ver uns bons e maravilhosos filmes.
Agora já tenho tempo para pensar nas prendas, nos jantares natalicios, na grande passagem de ano que se aproxima e nos bons dias que vou ter para pôr a cabeça em ordem e tudo o resto no lugar!
Por hoje, como devem calcular, espera-me a minha nova paixão (The vampire diaries), um sofá, uma manta e para terminar da melhor maneira uma noitada com os amigos, algo que já ando a ansiar á muiiiiito tempo!!

4 comentários:

Ana disse...

Como eu te compreendo…


:\



Bom Fim-de-semana e obrigada pelo elogio! ;)

early bird disse...

a quem o dizes...
o pior este ano já passou.

agora é recuperar energias para 2010 :D

tanya disse...

Aguenta-te aí maninha!!!

Beijinhos*

Bituca disse...

descanso e boa vida é tudo o que precisamos depois da dose de preocupações das últimas semanas