21 de dezembro de 2009

Rainy days!


Estou deveras depressed, então não é que este mau tempo voltou e veio para ficar.. Onde estão aqueles dias de Sol, mas com um friozinho que até sabe bem? É que comparando esses dias, com estes dias de chuva, ventos fortes e frio, não se aguenta.
Ainda por cima hoje vou fazer a distribuição dos alimentos recolhidos no Banco Alimentar deste fim-de-semana, logo não vou puder sentar o meu rabo gordo o dia todo no sofá.. ah, como era bom fazê-lo! Para culminar á noite ainda vou ter o tal jantar de Natal, e como podem ver hoje só chego a casa ás tantas, portanto descansar que é preciso nadaa, pobre fanas.
Enfim, temos de fazer agora as nossas boas acções senão o S.Nicolau, não nos recompensa com umas prendinhas bem boas e o menino Jesus fica desiludido connosco :)

2 comentários:

early bird disse...

eu por acaso tenho sorte.
tenho andado de pijama nestes dias horríveis, e mal ponho os pés fora de casa. Tv e pc... e música.

Eu nem me importo que chova, desde que esteja recolhida.

Mas parece que vai mudar. Ainda falta tratar de prendas e parece que se avizinha um cinema...

ai. o que me irrita mais é este vento parvo x.x

Ana disse...

Rainy days!!!


Eu gosto... se estiver em casa!

;P