22 de dezembro de 2009

Me, myself and I



Estou feliz :) Posso dizer que me faz bem, me preenche, me ajuda a sentir mais contente e mais gostada. Algo que faz sempre falta para estarmos bem connosco mesmos e com os outros, porque é uma coisa essencial que nos consegue sempre pôr um sorriso na cara e consegue fazer com que encaremos o mundo com outros olhos, olhos mais cor-de-rosa! Não quero pensar num futuro, pois todos temos a perfeita noção que o futuro é incerto.. como tal, procuro viver cada dia por sua vez, e aproveitar cada momento diverso, não por aquilo que é, mas essencialmente pelo(s) efeito(s) que causa em mim e nos outros. Por vezes temos mesmo de pôr o nosso lado racional de parte, e procurar ver as coisas por aquilo que realmente sentimos.. é necessário analisarmos o nosso sentimento, estudá-lo com o nosso lado mais ''frágil'' e tirar uma conclusão puramente sentida. Portanto, há-que aproveitar o momento, fazê-lo durar e não esquecer que não é impossivel ser-se feliz, cada qual á sua medida.. o problema por vezes pode ser mesmo encontrar a medida certa : P

2 comentários:

early bird disse...

sim. tento fazer isso mesmo.
eu nem por isso sou muito racional.
embora às vezes ache que o sou u.u

às vezes é preciso deixar-se ir para ser feliz

tanya disse...

Fico muito feliz por ti fanas linda!!!
Beijinhos*