30 de dezembro de 2009

Dilema VS Diversão


Bem, tenho de vos contar o ''nosso'' dilema! Estava tudo combinado, a passagem de ano toda programada, os pais todos avisados, as tendas todas lavadas e prontas para partir á aventura, e eis que este tempo de merdinha nos estragou os planos todos previamente feitos.. grrr!
Este ano para a passagem de ano decidimos ir acampar para o baleal, ficávamos lá no parque de campismo e depois íamos para uma festa que vai haver lá perto da praia. Mas, com este tempo de porcaria, tivemos de ser responsáveis e ver que com este tempo não íamos a lado nenhum fazendo campismo, ainda nos arriscávamos a ficar sem as tendas :S Foi então que dois dias antes da pda nos reunimos e começámos a expôs diversas propostas. Falou-se na Ericeira, Nazaré e Algarve.. optámos pela última, visto uma amiga nossa ter lá casa, logo habitação já tinhamos.. e agora o transporte? Oh God, não me falem das voltas que tivemos de dar ás nossas cabeças para arranjar boleia pelo menos para baixo.. Dividimo-nos em 3 carros, e quinta-feira depois do almoço lá rumamos nós para a grandiosa Oura, que tanto já nos aturou : P
Espero que esta decisão em cima da hora se revele a melhor decisão de todas, e ainda nos traga boas memórias.. porque depois de um ano como este preciso mesmo de o terminar em grande, e começar aquele que se aproxima da melhor maneira.

2 comentários:

Ana disse...

Bem, desejo-te um óptimo ano!

Beijinhos * :D

early bird disse...

bem, que corra tudo bem nessa passagem de ano :D

um excelente 2010 para ti :D

beijoo grandee