14 de julho de 2009

Praiaa, adoro praia


Se há coisa que me faz ficar de bom humor é um belo dia de praia, passado na companhia de pessoas que nos fazem tão bem :)

Nas férias o que mais se pode fazer é ir á praia e como tal eu procuro fazê-lo frequentemente, apesar de uma semana inteirinha de praia sem um único intervalo possa ser um pouco cansativo.. além do mais a praia deixa-nos super moles, porque ou estamos ali a torrar ao sol enquanto lemos e falamos com os amigos, o que por si só já causa efeitos de grande moleza; ou então estamos sempre em movimento a jogar a qualquer coisa ou a dar um bons e maravilhosos mergulhos!

Claro que todos sabemos que a praia tem os seus ''senão'', pois se não for uma praia com bandeira azul nem vale a pena meter lá os pés, porque estamos sujeitos a enterrar os pezinhos no meio daquela imundice de praia que não é limpa.. Algo importante também é o facto de ser uma praia vigiada, pois como todos sabemos o mar é muito traiçoeiro e qualquer contratempo pode ter consequências catastróficas.

Tirando estas poucas coisas que pode ser resolvidas num curto espaço de tempo, a praia é sem duvida um lugar onde podemos descansar, divertirmo-nos, relaxar e por a nossa cabeçinha em ordem (o mar tem sempre um papel fundamental em acalmar-nos, é impressionante!).

Sem comentários: