27 de julho de 2009

O que será que há de bom nos casamentos??


Pois é, muitos de nós perguntamos o mesmo e continuo a achar que a minha respostas é igual desde há uns cinco anos para cá! Eis que este fim-de-semana que passou eu tive um casamento, roupinha bonita, cabelinho arranjadinho e tal, e para quê? Para um simples casamento, que apesar de tudo foi muito bonito!
A verdade é que eu não sou grande fã dos casamentos, da eternidade que temos de esperar enquanto os noivos tiram as fotos, do facto de estarmos sempre atentos á possível presença de uma objectiva.. Enfim, são enumeras as coisas a que temos de nos sujeitar neste tipo de eventos!
Contrariando isto, coisas boas são o facto de podermos beber e comer á discrição, não termos de estar preocupados com o preço que vamos pagar no final (até porque esse já foi pago pelo rico presentinho de casamento que oferecemos) e nos rirmos de boas e hilariantes figuras que alguns dos presentes se dignam a nos oferecer LOL
Claro que um casamento é sempre algo bom, pois é sinal que alguém de quem gostamos se está a juntar com a sua pessoa amada, e como tal isso só pode ser uma coisa positiva, daí a desejarmos sempre que esse casamento dure por muitos e muitos mais anos.
A realidade é que hoje em dia as pessoas fogem mais aos casamentos pela igreja e optam ficar só pelo civil. Não sei como irá ser comigo, mas fica ''quase'' a certeza de que não haverá uma grande festa.. perdoem-me quem contava comigo para se divertir! ah ah

Sem comentários: