31 de julho de 2009

Hoje


Hoje apetecia-me mesmo meter-me num avião e viajar para fora daqui.. ir em busca de aventura, desafios novos, amizades diferentes! Apetecia-me ser uma turista que vagueia nas cidades culturais do nosso mundo, e que se depara com paisagens e esculturas tão magnificas que nem dá para acreditar que tais coisas realmente possam existir e ser bem reais.. Gostava de puder fotografar cada um desses momentos, para mais tarde recordar aquilo que vivi, aquilo que mais me marcou e simplesmente não esquecer o que cada sitio me transmitiu! Era bom sermos livres ao ponto de nos pudermos enfiar dentro de um avião, barco, carro, comboio e partir.. sem pensar no resto, nas consequências, naquilo que deixamos para trás! Uma sensação de liberdade de certo nos iria invadir e encher de cor o nosso próprio ser que anseia por algo mais, por coisas diferentes e fora daquele padrão a que estamos habituados a seguir..

Sem comentários: