22 de julho de 2009

''O'' piropo!

Pois é meus amigos, como há uns tempos atrás demonstrei num post a quantidade de piropos que conheço achei que não podia deixar de partilhar convosco ''o'' piropo, aquele que até agora me meteu mais nojo, que deu mais vontade de chegar ao pé do ''gajo'' que o disse e lhe dar um estalo bem dado porque sem dúvida para mim ele merecia!! Como sou uma pessoa civilizada, claro que não o fiz (apesar da vontade não ser pouca).. Eis que chegou o grande momento! Estão preparados? Acham mesmo que vão aguentar ouvir isto sem sentir o mínimo nojo pelo sexo masculino?? Então preparem-se porque isto rebenta com a escala dos piropos: ''são gémeas ou gemes comigo?'' ! Que tal? Agora também já têm vontade de atestar no homem que vos disser tal barbaridade? Ah pois é, ser mulher é mesmo muiiiiito difícil LOL

2 comentários:

tanya disse...

oh flor, queres pôr!!!!!?????

ehehehehehe

Mr. Me disse...

LOOOOOOL!
Mas isso é um piropo?!?! :P