25 de junho de 2009

Fases da vida


A nossa vida é feita de momentos bons e maus, e por mais que nos custe temos de nos tentar adaptar a esses diversos momentos.
Ás vezes somos invadidos por uma onda de coisas boas, que só nos transmitem felicidade e que conseguem fazer da nossa vida algo melhor, até porque nos tornamos mais optimistas perante a vida e as atrocidades que nos vão aparecendo.
Infelizmente contrastando estes bons momentos, existem aquelas épocas da nossa vida em que parece que nada corre bem, que por mais que tentemos algo vai sempre acontecer de mal e que todos aqueles á nossa volta sao influenciados por esta onde de mal estar.
Nestas fases temos de tentar ir buscar forças aos lugares mais remotos do nosso ser, temos de ir em busca de um optimismo que por mais que nos custe nos irá fazer-nos ver as coisas de forma diferente, de uma forma melhor e mais simpática.
São nestes momentos que realmente damos valor á nossa familia, que está presente para nos auxiliar sempre, sempre que necessario; aos nossos amigos, aquela familia que fomos nós que escolhemos por aquilo que eles sao e nao por aquilo que eles fazem; e nao pudemos esquecer a força divina a que muitos de nós nos apegamos nestes momentos, mas tambem em momentos bons como forma de agradecimento.

Um pensamento positivo pode sempre ajudar, até porque pensamentos positivos atraem coisas positivas e vice-versa :)

2 comentários:

tanya disse...

Obrigada por estas palavras fanas, ajudaram-me muito!!!
Adoro-te***

fanas disse...

temos de ser uns para os outros :)
também te adoro muiiito!