22 de junho de 2009

Tarde caseira/enfermeira!


Levantei-me cedinho para ir tratar de umas coisas para a school, e depois estava a pensar em dar um saltinho á praia durante a tarde.. o tempo não estava muito amigável mas ao menos ia distrair-me! Infelizmente um contratempo surgiu, e vim para casa fazer de enfermeira do meu irmão que esta meio adoentado!
Fiquei um pouco preocupada quando soube que ele tinha ido de urgência para o hospital, mas se Deus quiser correu tudo bem, ele foi medicado e agora veio para
casa descansar..
Já vi uma novela brasileira, e cheira-me que este vai ser o meu destino durante a tarde inteira.. vou estar enfiada no sofá a ver novelas ''zucas ou tugas'', navegar na net e claro que de vez em quando dar um espreitadela no meu doentinho :P
Não sou pessoa de adorar passar estes serões em casa, mas de vez em quando até sabe bem e passamos um tempo deitadinhas a descansar, descontrair e pensar bem na nossa vidinha!!

1 comentário:

tanya disse...

A seguir os passos da mana ããã!!!

Vai correr tudo bem :)