20 de junho de 2009

O primeiro!


Tenho o enorme prazer de anunciar que já recebi o meu primeiro selo :D
Estou imensamente grata á minha querida Tanya que pelos vistos gosta daquilo que eu escrevo ou então só me ofereceu o selinho pelo facto de ser minha irmã e gostar muiiiiito de mim! Como acho que até me safo na escrita, tenho a sensação que a minha sunshine até se diverte a ler as minhas parvoíces LOL
Este selo significa algo para mim , pois acho que o meu blog não é alvo de muitos leitores, até porque eu poderia explorar mais o mundo dos blogs mas, espero conseguir transmitir pensamentos positivos, frustrações, sonhos, desejos, medos, tristezas e acima de tudo espero cativar a atenção daqueles que se divertem ,ou não, a ler este meu espaço que cada vez mais vai ganhando um cantinho especial e maior na minha vida!
De momento não vou atribuir este selo a ninguém, pois os blogs que estou habituada a ler já o receberam, daí que vou esperar um tempo e investigar novos blogs com novos pensamentos.. aí, irei concerteza atribuir da melhor forma possivel este premiozinho que vale tanto para nós ''bloggers''!
Mais uma vez obrigada á minha querida sunshine, fiquei muito feliz com a ''oferta'' :)

1 comentário:

tanya disse...

Foi muito merecido sim senhora este selinho!!!

Beijinhos*