24 de junho de 2009

Manhãs de praia!


Eu sou daquelas pessoas que adora praia, e que adora levantar-se cedo para fazer render o dia. Gosto de me levantar cedo, tomar o pequeno almoço e rumar em direcção á praia.
De manhã não está aquele calor abrasador que nos põe a transpirar que nem malucos, sentimos uma brisa refrescante, dá mais vontade de dar um longos e saudáveis passeios á beira mar enquanto levamos com o bater das ondas nos nossos pezinhos :)
Hoje levantei-me cedinho e fui com a minha linda sis á praia. Para tornar ainda mais perfeito não estava muita gente e estávamos completamente á vontade, o céu estava azulinho, o mar mesmo bom (bandeira verde) e não estava nem de perto um calor insuportável.
Quando começou aquelas horas de calor viemos embora para casa almoçar, como somos branquinhas temos de ter cuidado com as horinhas do ''cancro'' e claro temos sempre de nos besuntar de protector, neste momento tem de ser mesmo factor 40 :P
Amanha vou fazer a mesma coisa, levantar cedinho e aproveitar a manha de praia da melhor maneira!!

Sem comentários: