20 de junho de 2009

Praticamente de férias!!


Finalmente posso considerar-me de férias.. apesar de ainda não saber as notas dos exames acho que me safei e portanto não há cá segundas fases ou o que quer que seja, quero é descansar a minha cabeça que bem anda a precisar!
Nestes últimos dias confesso que a minha vontade para fazer alguma coisa era muito pouca, invadida por inúmeros pensamentos que não me deixavam concentrar e aplicar o tanto quanto devia!
Tive de arranjar forças e coragem para estudar, custou um bocadinho mas lá teve de ser e até agora acho que o resultado não foi assim tão mau, mas lá para meados de Julho veremos se e safei assim ''tão'' bem como penso..
Ainda arranjei tempo para ir um dia estudar para a praia, levantei-me cedinho e lá fui com a sis em rumo da praia. Estava tão bom quando chegámos,parecia que tinhamos a praia só para nós, mas infelizmente passado um bocado o tempo começou a desiludir e tenho que confessar que ficou um pouco desconfortável, mas para a minha primeira ida á praia deste ano não esteve nada mal :P
Agora ainda tenho um teste por fazer, mas não vai ser nada de mais.. já me considero ''praticamente'' de férias :D

1 comentário:

tanya disse...

Mesmo com o frio, também adorei a nossa ida!!!

Beijinhos***