15 de março de 2009

Que tempo bom!!


Confesso que tenho andado meio preguiçosa em relação ao blog.. é claro que todos os dias me actualizo de todos os blogs que acompanho mas tem-me faltado a vontade para escrever, talvez seja por andar cheia de testes e o pouco tempo que venho ao computador é para ver comments, blogs e deixo o meus posts novos para último caso :P

Mas para alegrar vamos lá falar de coisas boas.. já viram este tempo maravilhoso que nos acompanha já á uma semana? É algo de extraordinário que só dá vontade de ir fazer uma visitinha á praia, molhar os pés á beira-mar e beber um coffee ao som calmante das ondas.. huuuum, que saudades!!

Com este tempo fico sem vontade de estudar, apetece-me tudo menos enfiar a cabeça nos livros e decorar um monte de definições que neste momento não me dizem nada LOL

Estou a começar a ficar mais entusiasmada com as férias que se aproximam, e tudo o que elas vão trazer.. a única coisa menos boa acho que vai ser o tempo que não vou puder passar com quem queria (motivos de ausência e desencontros :S)! Enfim, o mais importante acho que vai ser o tempo que vou ter para descansar, por a cabeça no lugar, livre para depois começar as aulas com a pica toda, pica de que vou precisar mesmo mesmo muito :)

2 comentários:

tanya disse...

Bem, já reparaste que já nem consegues fazer nenhum post sem falar no festival!!! Tem atenção ao há e à!

PS - esperem por mim para os parabéns!!

Anónimo disse...

Bem 'dizido' famosa sis!
considera-o como uma critica apreciativa camarada ;D

É mesmo assim, toca a apregoar aos sete ventos esse grande festival, só te faz bem...longe de tudo, desta maldita rotina!