23 de março de 2009

Yesterday, cleaning day!!



Pois é meus amigos, ontem não tive paciência para vir aqui á noite e fazer um post daquilo que andei a fazer.. então o caso foi, a sis pediu-me uma ajudinha para ir limpar a sua casa nova que esta mesmo mesmo quase pronta e eu como boa irmã que sou, mostrei-me logo muito prestável e fui!! Mal sabia eu o que me esperava.. um longo e duro dia de limpezas! LOL

Aqui a fada do lar fez de tudo, desde limpar azulejos, a esfregar as manchas de tinta dos alumínios das janelas.. nem sabem como eu estava cansada, acho que já não aguentava nem mais um minuto a limpar o que quer que seja :P

Depois ainda arranjei forças e fui resolver umas ''paradas'' com o jf e matar as saudades :)

Hoje o meu dia resumiu-se a não fazer absolutamente nada de jeito, as aulas foram uma seca.. não se fez nadaaaaaaaaaaa!

Enfim, amanha é outro dia e estou mesmo a precisar de uma boa noite de sono para repor energias!

2 comentários:

Anónimo disse...

querias tu ser uma fada do lar como essa pinup ahahah ah e para que saibas a DC (dona de casa) sou eu! tu es BW ahahah
M!*

fanas disse...

mas juntas fazemos a mulher perfeita!!
BW versus DC :D