28 de março de 2009

Ora muito bem, vamos lá fazer um ponto da situação da minha vida!!


Tenho de pedir desculpa pela minha ausência, mas tive aí uns dias muitissimos atarefados e confesso que me faltava paciência e inspiração para escrever um post de jeito :P
Primeiro que tudo, morram de inveja porque já estou de férias ah ah ah enfim, esta semana foi uma correria, ainda ontem estava a pensar como passou super rápido!
Quarta tive um passeio pedestre durante toda a manha e fiquei mega cansada, apanhei um escaldaozinho no peito e cara (muito mauu), mas felizmente agora já estou bem melhor!
Na quinta tive uma visita de estudo até ao porto de Lisboa, onde durante duas longas e intermináveis horas ouvimos uma palestra sobre as suas funções e atributos.. á tarde fomos conhecer o maravilhoso bairro de Alfama e confesso que fiquei apaixonada pela arquitectura linda que envolve o bairro, e pelas ruas dignas de um romance de filme, que faz do bairro uma coisa tipicamente portuguesa, uma coisa que nos deixa realmente orgulhosos em sermos portugueses (apesar de certas partes do bairro estarem um pouco degradadas e mesmo a precisar de umas obrinhas).. na quinta á tardinha ,quase noite, fui ''despedir-me'' do jf porque na sexta (ontem) ela ia para andorra, e tínhamos de aproveitar para termos um momentinho para as tão maravilhosas caricias de despedida :)
Ontem tive as minha ultimas aulas, passei a tarde com a brazillian queen e fomos fazer uma festinha de pascoa com os nossos meninos, que apesar da excitação em que se encontravam adoraram LOL
Hoje foi um dia um pouco para a family.. passei a manha com a prima, almocei com ela.. aproveitei para estar um pouco com os papis e o bro :) Ainda tive tempo para falar com a sis, e claro um tempinho para mim.. sabe sempre muito bem!!

Sem comentários: