5 de março de 2009

O que eu antes gostava do serão da quinta-feira


É verdade, o serão de quinta-feira era maravilhoso.. sabem porquê? Era um daqueles dias em que dava umas das ''minhas'' series, Sobrenatural.. infelizmente esta temporada acabou e a RTP2 em vez de passar logo a temporada seguinte não, passa uma serie nova, completamente diferente daquela que eu tanto gostava! Tenho que dizer que isto me irrita um pouco, porque começamos a ficar viciados numa serie, nas suas peripécias e personagens e assim sem mais nem menos o canal põe outra serie sem piada nenhuma :/

Agora todas as quinta em vez de ver os meus lindos ''irmãos'' favoritos não, vejo uma serie típica americana que retrata aquilo de tão mau que o governo americano faz e esconde dos seus cidadãos.

Enfim, resta-me desejar que esta serie seja de curta duração e que rapidamente lancem para o ar a nova temporada de Sobrenatural que deve ter muito a desejar :P

2 comentários:

tanya disse...

A nova série chama-se "Fringe" e até gostei e não a acho que tenha nada de típico!!
Beijinhos*

fanas disse...

eu nao gostei lá muito, nao é o tipo de series que desperta interesse, pelo menos em relação á minha pessoa :P