29 de março de 2009

Semana intensiva de leitura!


É verdade, aqui a preguiçosa que demora séculos a encontrar um livro que goste, quando finalmente o acha demora não mais nem menos que uma semana (semana vidrada) a lê-lo!

O escolhido foi Jardim Encantado de Sarah Addison Allen, sem duvida um livro magico onde podemos entrar num mundo de sensações e sonhos imaginários que nos prendem a cada pagina! Claro que eu como romântica (atenção: não em demasia) aconselho o livro, porque é uma linda historia de amor que nos faz acordar para a vida e por vezes confesso que a minha vontade de dar um valente par de estalos á protagonista era tanta que não conseguia parar de ler para ver se isso seria mesmo necessário ou se esta protagonista iria fazer algo em favor da sua felicidade e iria por todos os seus medos ridículos de lado.. Como qualquer história de amor, ainda existiram ali pelo meio alguns sobressaltos que davam á historia um sabor picante e empolgante, prendendo-nos a cada um desses instantes até que tudo ficasse relativamente bem!

Eu até poderia por-me aqui a contar a historia, mas acho que assim para as pessoas que não leram o livro, faria com que o livro perdesse o encanto e como não é isso que pretendo, limito-me a dizer aqui que é um óptimo livro para aquelas amantes que só querem um pouco de uma historia de encantar :)

Gostei tanto do livro que o ''devorei'', lia cada pagina como se fosse a ultima e por vezes mesmo que estivesse a cair de sono não parava porque queria a todo o custo saber qual seria o desfecho, se acabaria bem ou mal, se iriam todos superar aqueles medos e se a magia que envolve o livro iria conseguir juntar todas as pessoas..

Mais uma vez não me canso de aconselhar o livro, porque é sem duvida muito bom e transmite-nos uma paz imensa e um desejo enorme em ter um amor daqueles, um amor mesmo á conto de fadas ''moderno'' :D

Sem comentários: