9 de março de 2009

Monday is almost over, Thank God!

A segunda-feira é sempre um dia mega cansativo, daqueles dias que parece que nunca mais acabam e que nos deixam completamente estafados :/

Pois é, hoje para começar bem o dia entrei logo ás 8.30 da matina e para culminar só terminei o as aulas ás 18:45.. tive cinco dolorosas aulas, que deram cabo de mim (Graças a Deus não tenho Ef é segunda LOL).

Depois ainda tive tempo para matar as saudadinhas da minha jo, e tivemos um momento BS como já não tínhamos á algum tempo, um momento só para nós, nem que seja uns 10min esse tempo é valioso e aproveitado da melhor maneira possível :)

Claro que também houve um tempinho para o jf! Agora estamos a ver se as coisas correm melhor, e posso dizer que a meu ver estão a correr bem melhor, logo temos tentado passar mais tempo juntos! Nem que seja 10/15min ctg (jf) sabe sempre bem, aliás muito muito bem!!

Para finalizar a recta final deste meu dia, ainda fui com a sis comprar um conjunto de loiça para a sua casa nova.. Sinceramente acho que ainda não me mentalizei que daqui a poucos dias te vais embora, que daqui a poucos dias vou ficar sozinha, que daqui a poucos dias vou ter um quarto só para mim, que daqui a poucos dias já não vou ter quem me faça companhia no serão das séries, que daqui a poucos dias já não vou poder usar as tuas coisas LOL, que daqui a poucos dias a minha big sister imprescindível vai sair de casa e vou ficar ficar a única ''menina'' cá de casa!

Ora bem, um dia cheeeeeeeio, muito cansativo mas sem dúvida muito bom, passado na companhia de pessoas maravilhosas :D

2 comentários:

tanya disse...

Sabes que na realidade, nuuuunca te vou deixar!!!

Adoro-te maninha***

Anónimo disse...

tu nao queres que a tua irma va embora, eu ca desejo que o meu vá e páre de me chatear! LOL mi*@