25 de novembro de 2008

Cheia até 'cá a cima'!!


Esta semana é sem duvida a semana mais cheia da minha vida (pelo menos até agora LOL)!
Estou cheia de testes, de coisas para estudar, para ler, basicamente estou cheia de coisas na minha cabeça que a enchem e nao me deixam tempo nem espaço para pensar em mais nada..
Para começar é a minha pior semana de testes, tres testes importantissimos e sao logo daqueles testes em que se tem de marrar para ter uma nota minimamente boa. E depois já sei como sou, tenho de estudar, estudar para ficar satisfeita com a minha nota, para nao receber o teste e ficar com aquele gostinho amargo de 'podia ter feito melhor, bem melhor'.
Mas enfim é a vida, todos temos de estudar para sermos alguém na vida e é mesmp esse o meu caso, estou com um grande objectivo na minha vida e tenho mesmo de estudar e me esforçar para ter as notas desejadas :D
Apesar disto fico feliz ao saber que depois destes testes vou ter as minhas maravilhosas e mereçidas férias, que me vao saber que nem 'ginjas', e acreditem que as vou aproveitar bem porque depois em Janeiro vem logo outro periodo de estudo.. oh god LOL já viram a quantos km/h vai a minha cabeça? Está completamente 'full of junk'!
O importante é que esta semana vai passar e se Deus quiser vou-me sentir realizade e feliz após isso mesmo ;D

3 comentários:

Maria disse...

Quem me dera ter já férias..:)
Que esta semana corra bem, então..:P
bjnho.

tanya disse...

Que saudades que tenho das férias de Natal, eram sempre as minhas favoritas!! Boa sorte fanas, vai correr tudo bem!!

Anónimo disse...

tem calma! nao podes stressar nem querer atingir sempre a perfeiçao... ;) M*