6 de novembro de 2008

W for a better school!


visto que estamos numa época de campanha aqui vou fazer a minhaaa :D

'ma school' está tambem em época de campanha, para a semana as listas candidatas á presidencia da associaçao de estudantes vao entrar em acçao.

as confusoes sao inevitaveis, ate para o meu lado já houve uma pequena confusao, porque duas listas falaram comigo e como ja me tinha comprometido com uma tive de dizer que nao á outra, mas odeio este tipo de confusoes pois há sempre aquelas pessoas que ficam um pouco chateadas connosco e tudo por uma estupida época de campanhas e listas..

nao posso prometer que, se a lista em que estou 'metida' ganhe faça algo de muito bom pela escola, mas posso dizer que a lista que lá tem estado até agora nao tem feito coisas muito extraordinárias portanto acho que uma mudança de presidencia vinha mesmo a calhar.. ás vezes precisamos de mudar para ver como existem certas e determinadas coisas (que neste caso) podem tornar a escola um lugar melhor e mais aconchegado :)

a lista W é uma mistura de pessoas, uns mais sociaveis que outros, uns mais simpaticos que outros, mas acho que o importante é que nestas alturas as pessoas unem-se.. nem que seja para promover uma campanha que poderá, ou nao, fazer algo pelo futuro de uma escola melhor..

so, the only thing I have to say is:

win the best!!

1 comentário:

Anónimo disse...

es Wiiiinda!