13 de novembro de 2008

Ajudem-me, perdi o meu brinco!!


oh nao, perdi o meu brinco favorito e o resultado foi horrivel.. a perda do brinco tirou-me completamente a vontade de socializar, confraternizar! O meu brinco favourito, o brinco mais lindo que tinha, aquele que me punha um big smile na cara quando o usava :(

já viram o que um objecto nos pode fazer? vejam o meu caso.. perdi um simples brinco que pode ser substituído por outro simples brinco, mas só o caso de o ter perdido me deixou triste e sem paciencia para falar com alguem. Isto mostra o quao agarrados ás coisas materiais somos.

Aposto que quando alguem perde um outro objecto (como roupa, cds, mp3s, malas e qualquer outro tipo de coisas materiais) fica demasiado preocupado e triste com a sua perda e, preso á tristeza que essa perda lhe causou se esqueçe completamente de todas as coisas boas que nos rodeiam.

Esquecemo-nos que existem pessoas no mundo com razoes bem mais importantes e bem mais estruturadas do que as nossas e mesmo assim enfrentam cada dia da sua vida com um sorriso na cara, como se o amanha fosse um dia melhor :)

Pensemos naquelas crianças africanas, muçulmanas que todos os dias se deparam com guerras, fomes, mortes e todo o tipo de desgraças das quais (graças a deus) muitos de nós estamos privados. A verdade é que existem pessoas maltratadas, desgraçadas, pobres, esfomeadas e até mesmo a morrer e, uma grande parte delas tenta ultrapassar esse obstáculos e pensar que haverão dias melhores.

Toda esta intensa e profunda reflexao devido á perda de um brinco LINDO LINDO.. já viram o que isso me causou?! primeiro a enorme tristeza e melancolia mas depois deparei-me com o meu egoísmo e altruísmo..

hoje em dia podemos mesmo dizer..

uns com tanto e outros com tao pouco!

3 comentários:

tanya disse...

Afinal o teu brinco não é assim tão importante...
beijinhos

Anónimo disse...

eu disse q comprava outra, mas tu nao quises.te :( aquele sera sempre aquele e nao penses q es egoista porque eu sei bem q nao! M*

Isáah - gatiinha! disse...

Vem k!

- Eu entendoo oq vc sentiu!

'. Pois agorah apouco meu brinco favorito ( q minha tia me deu a uns 3 a 4 dias! )caiu no ralo da pia do meu banheiro! Fikei irritada, fiz de um td pra conseguir pega-lo ( enquanto isso descontava td minha raiva em cima do pobre do meu irmão! )até q em um golpe de sorte, com um araminho e um clipe de grampeador, muitaa vontade telo devolta e a ajuda do 'Kra lá de cima', conseguii!

- Bladinhu por lerem minha históriah!

Bjk'ss *