26 de março de 2010

It's time!

É verdade, chegou a minha hora para partir em busca de mais uma aventura marcante para esta minha vida que por vezes precisa destas fugas á rotina :)
Aqui vou eu a caminho de muita praia, muita piscina, muitooo calor (estou a rezar por isso), muita dança, muita música, muita diversão.. e espero que Ibiza me possa dar todos estes momentos que tanto ando a precisar.
Peço imensa desculpa pela falta de atenção que tenho dado aos vossos blogues, mas esta semana e as duas últimas que passaram foram uma corrida autêntica, até estava a ver que não iria conseguir dar conta do recado, Mas felizmente, tudo correu bem, já fiz as malas, agora é só mesmo despedir da família, jantar e here I go.
Muitos muitos beijinhos e uma óptima Páscoa!
See you in a while.. crocodile, just like my wonderful sister used to say!!

25 de março de 2010

23 de março de 2010

Ponto de Situação!

Pois muito bem, vamos lá fazer um ponto de situação da minha vida e de tudo o que se irá passar nos próximos dias. Para começar devo dizer que amanhã vou fazer uma caminhada pedreste de uns 15 km, e á tarde irei deslocar-me a um centro comercial mais próximo para esbanjar todo o dinheiro que tenho vindo a poupar até aqui, ando desesperadamente a necessitar de o fazer!
Quinta tenho um dia minimamente normal, onde vou ter de ir fazer uma daquelas coisas chatas e dolorosas que nós, pobres seres femininos, somos obrigados a fazer.. a depilação! É verdade sim, já estou um pequeno macaquinho e como tal preciso urgentemente de tratar deste problemão porque ir assim para Ibiza iria ser com certeza o mais punível dos crimes existentes.
E finalmente chego a sexta, o dia do embarque! Pois bem, de manhã vou ter uma daquelas manhãs de sono como já não tenho á muito tempo porque de certo que não irei conseguir descansar muito naquele autocarro/barco, e desse modo tenho de aproveitar a manhã para dormir muiiiiito e repôr baterias. Á tarde tenho de tratar dos últimos promenores e para me distrair ainda marquei uma aula de condução. Ás 22h quero tudo a rezar ao anjinhos por mim, porque Ibiza here I go!!

21 de março de 2010

Ritmos de Domingo



Está um dia maravilhoso? Não tenho de estudar? Daqui a 5 dias vou para Ibiza? Hoje vou ver um concerto de Rodrigo Leão? Claro que um dia destes tem de começar com uma música com imensa qualidade e potência como os The Ting Tings!
Enjoy it Sugars :)

18 de março de 2010

Comunicado breve!

Peço imensas desculpas pela minha ausência nestes últimos dias, nem sequer tenho conseguido actualizar os vossos blogues. Infelizmente, talvez só a partir de sabado é que consiga ''voltar'', porque agora com a carga extrema de trabalho que tenho tido, tem sido mesmo mesmo impossivel.
Enfim, prometo que volto e que vos ponho a par de tudo o que se tem passado e dos preparativos para a trip to Ibiza :)

14 de março de 2010

Watch and learn #5

Ritmos de Domingo



Estou maravilhada com o dia, não fosse eu ter de estudar e seria perfeito :)
Just for you lovers, Florence and The Machine!
Enjoy it apple pies!!

11 de março de 2010

Só podia ser o sexo masculino


Infelizmente, cada dia que passa, a minha pessoa, tem cada vez mais certezas de que o sexo masculino é um ser mesquinho, que pensa nele em primeiro lugar, que nos faz sofrer, mas a verdade é que nós, mulheres tontas, não conseguimos viver sem eles. 
Ora são seres que nos fazem sofrer, pois por mais que digam que gostam de nós e que querem estar connosco, não fazem nada para que a relação cresca, de modo a chegar a um ponto onde as coisas já não dão. Estado esse, que deixa ambos saturados um do outro e a sentir-se inútil pois não foi feito absolutamente nada para que a relação durasse e desse os seus frutos, que poderiam ser tantos.
Ou então, vamos ao encontro daquele tipo que parece perfeito, super amoroso, prestável, amigo, sempre disposto a ajudar e a nos fazer sentir bem. Mas depois, sem mais nem menos, levamos uma facada tão pontiaguda, de uma forma tão fria, chegando mesmo a ser impossivel encontrar qualquer tipo de perdão.
E claro, depois vêm aqueles que nos estão a fazer a cantiga do bandido, aqueles que nos querem dar a volta e que se fazem muito amigos e super compreensivos quando discordamos com algo. O aspecto negativo deste tipo? Ah pois é, minhas amigas, quando nos apercebemos fazem essa cantiga a mais umas 5 ao mesmo tempo, assim num acto desesperado para ver com quem se vai safar primeiro, ou até mesmo com quais se vai safar.
E com isto, chego mesmo á conclusão que nos dias de hoje para arranjar alguém que goste de nós, que seja o mais sincero possivel, que esteja presente e que, mais importante, goste a sério de nós torna-se uma tarefa muito muito complicada. O segredo? Acho que o segredo está mesmo em ficar na sua, não procurar, pois quando chegar a altura certa essa pessoa irá aparecer e aí, será a nossa vez de ser feliz, ou pelo menos de tentar ser!

Encontros Perfeitos #7


9 de março de 2010

Sick of the weather

Dias frios.. se gosto? Se não gosto? Sinceramente, nem eu sei pois a verdade é que adoro estar em casa num daqueles belos dias de Inverno com o maravilhoso do aquecimento central ligado, enroscada numa manta quentinssima a ver um filme romantico (sim sim, sou uma eterna romântica) e, a acompanhar, um belo de um chá para me fazer sentir ainda mais confortável.
A verdade é que estes dias frios já não têm o mesmo encanto dos dias de Dezembro, pois já começo a ficar saturada deste tempinho horroroso que nem sequer nos dá vontade de sair de casa. Já tenho saudade daqueles dias de Primavera, em que já podemos usar roupas mais leves, onde as tardes de sol sabem tão bem e onde já começamos a planear o nosso maravilhoso Verão e todas as coisas boas que ele traz!
Ainda por cima, agora tenho andado a pedir muito muito ao nosso São Pedro que nos favoreça neste tempo, pois daqui a aproximadamente três semanas estou a caminho de Ibiza e seria muito bom se o tempo lá estivesse assim alguma coisa de jeito, para aqui a Fanas poder aproveitar alguma coisa antes do tempo dos exames que com certeza será a doer.
Enfim, continuo esperançosa que um tempo melhorzinho está mesmo mesmo a chegar. Mas, enquanto chega e não chega vou fazendo testes e mais testes, trabalhos e mais trabalhos, porque agora té dia 22 de março é a doer.. oh God!

8 de março de 2010

7 de março de 2010

Ritmos de Domingo



Num Domingo como este, em que tenho almoço de família e um mega trabalho para fazer, acho que a voz maravilhosa de Paolo Nutini só me vai ajudar a mim, e claro a vocês também, a descontrair.
Enjoy it Sweethearts :)

4 de março de 2010

''Que Bom''

Hoje posso dizer que o dia se revelou muito útil e eficaz, pois esta greve mesmo em pleno dia da semana veio mesmo a calhar para não ter um teste e para adiantar o meu trabalho sobre a economia do Sudeste Asiático qye estava um pouco atrasado.
O pior de tudo foi que me levantei ás sete e tal e depois nao serviu de nada porque nem sequer tive aulas, um pouco frustrante pois este 12º já está a dar muito trabalho e ter de ir á escola só para se saber algo que por uma mensagem chegava bem é um pouco perda de tempo, mas enfim..
O dia não se revelou nada mal, pelo contrário. Acabei por ir tomar um cafezinho matinal com alguns amigos e depois rumei até ao ginásio para ver se fazia algo de jeito, visto a semana passada ter estado assim adoentada e não ter ligado muito ao exercicio. After that, vim até casa e estive todo o resto do dia a trabalhar, a dar no duro na integração económica de Macau na República Popular da China. Oh God, estou mesmo canasada.
Whatever, amanhã é outro dia e começo logo bem com uma aula de condução (qualquer dia tenho de fazer aqui um post sobre isso, mas há tanta coisa a dizer, algo que iria dar muito muito trabalho, e isso agora eu já tenho que chegue), e depois meu rico e amigo fim-de-semana por que te espero..

Encontros Perfeitos #6

2 de março de 2010

O não saber

Hoje estou bem, com imensas coisas coisas por fazer, imensos planos na minha cabeça, imensas ideias que poderão ou não vir a concretizar-se, imensos pensamentos positivos, imensos desejos que anseio realizar, imensos sonhos que fazem de mim a pessoas que sou, imensas caracteristicas que fazem de mim a pessoa que sou!
E amanhã? Será que amanhã continuarei assim? Será que vou continuar nesta boa onda dos últimos tempos? A verdade é que não sei, não sei se amanhã vou acordar e ver o mundo com os bons olhos com que o tenho visto, não sei se vou estar disposta a realizar tudo o que tenho em mente, não sei se os sonhos serão os mesmos, não sei se vou estar com tanta vontade de realizar tudo o que tenho em mente, porque nem eu própria sei se serei a mesma ou se continuarei a ser quem tenho sido.. mas é isso mesmo, eu não sei. O amanhã é sempre uma incógnita e a melhor forma de olhar para o amanhã é com os olhos de quem sabe que o amanhã será sempre um dia melhor.

Watch and learn #3

1 de março de 2010

Obrigada queridas!

Mais uma vez só tenho a agradecer às simpáticas Mónica e Ana, que fizeram o favor de me oferecer este selo tão giro :)

Este selo tem somente duas regras:
  • Deixar uma sugestão no blogue de onde recebeu o selo;
  • Oferecer o selo a 5 blogues, que neste caso são: my sunshine, treck treck, blue intense, bituca e o ogre afinal fala.
Mais uma vez muito obrigada, é sempre bom receber estas prendinhas!!