27 de abril de 2010

Reportagem

Hoje fiz uma pausa do estudo, não para o kit kat tal como queria, mas sim para ver a reportagem sobre os casais homossexuais e os filhos. Dando a minha opinião assim de uma forma muito breve, acho que todos têm o direito a escolher a sua orientação sexual e seja qual for a escolha desde que faça as pessoas felizes é o mais importante. Claro que deve ser dificil lidar com a situação de estranheza e de anormalidade por parte das outras pessoas, porque infelizmente ainda vivemos numa sociedade muito fechada e conservadora, mas acho que se deve lutar por aquilo que realmente se quer.
No que toca aos filhos, não dúvido que um casal homossexual não consiga dar exactamente o mesmo amor e carinho que qualquer outro casal heterossexual. O pior desta situação quando envolve seres mais pequenos e indefesos são mesmo as outras crianças, que conseguem ser realmente mázinhas e mesquinhas umas para as outras, e ainda aquela parte da população que por algum motivo se matém preconceituosa ou mais conservadora.
É mais que óbivo que cada um tem direito a escolher com quem quer estar, e se o desejo dessas pessoas é ter um filho porque não hão-de o fazer? Mas, ainda hoje é dificil e não se sabe bem como uma criança reage, mas acho que qualquer pessoa tem o direito de tentar.


Back to studyyy, nooooooooooooooo!!

Sem comentários: