22 de abril de 2010

Life is life, sem la la la

O que é feito de mim, da fanas? Pois é, eu faço exactamente a mesma pergunta visto estar numa etapa em que nem eu própria sei bem a quantas ando.
A verdade é que a viagem a Ibiza foi uma loucura, desde noites no autocarro mal dormidas, um dia inteiro em Valência á espera do barco a morrer de sono e fome, dias de praia e piscina que me souberam tão mas tão bem, noites lindas onde de tudo aconteceu, conhecer pessoas diferentes mas tão simpáticas com quem deu tanto gosto conversar. Enfim, foi uma viagem que sem dúvida irá ficar para sempre na minha memória pois coisas daquelas, e pessoas daquelas nunca se esquecem.
E agora? Ah pois, agora é que são elas, agora o trabalho voltou, e a dobrar. Um período tão intenso mas tão curto encontra-se mesmo á minha frente e eu já nem sei para que lado me hei-de virar. O melhor mesmo é aproveitar todos os (poucos) momentos livres que tenho para descansar e ter algum tempo para mim que bem preciso.
Prometo que agora vou passar a actualizar o meu fanasplace mais frequentemente e que vou passar a dar a vocês  e aos vossos blogues mais atenção, pois  tanto a merecem.
Miss you guys :)

1 comentário:

tanya disse...

Miss you too fanas!!!

Beijinhos*