29 de abril de 2010

Baile?!

Acabei de descobrir que o baile de gala aqui da terrinha se vai realizar aproximadamente daqui a um mês, e que para além do mais vai juntar as três escolas secundárias! God, nem acredito que vai ser o meu último baile de gala, aquele baile pelo qual tanto anseava e pensava ser um máximo, que no fim das contas acabou por ser um simples evento sem gracinha nenhuma.. as únicas coisas boas que propiciona são o facto de podermos estar com os friends e de nos produzirmos todas e naquela noite nos sentirmos as rainhas da bebedeira ah ah
Mas, claro que este ano não o vou perder nem por nada, é o meu último ano naquela escola portanto há-que comemorar este belo fim de secundário para, se Deus quiser, iniciar um período melhor da minha vida :) Vou produzir-me, divertir-me, beber, rir, e tudo o que tenho direito.
Wanna be my date??

1 comentário:

Anónimo disse...

Why do you even ask?

You always have to put up with me anyway ;)

With love, BQ @