26 de abril de 2010

Demasiado eu

Odeio, odeio, odeio... se há coisa que odeio é chatear-me com alguém. Não gosto da sensação de pensar que fui injusta, incorrecta, exagerada ou que simplesmente reagi de cabeça quente e não soube ouvir e expor a minha opinião calma e civilizadamente. 
Mas depois, também não suporto quando eu sei que tenho razão e não me respeitam, não admitem que desta vez o que digo tem sentido e talvez, nesse momento, esteja a dizer uma coisa correcta. 
O pior de tudo é quando não consigo entender-me com a pessoa e as coisas ficam daquela forma estranha, onde ambas não querem falar e, ou fingem que está tudo bem ou simplesmente deixam de falar durante algum tempo até as coisas poderem acalmar.
Eu sei que não me devo preocupar tanto, já a minha grande amiga F. me diz o mesmo, claro que não consideramos uma coisa má, mas não era suposto que este tipo de coisas não me afectasse tanto, não deveria querer agradar a todos, não deveria ser tão eu no que toca a estes assuntos. Mas infelizmente mi madrezita concebeu-me desta forma, e a melhor maneira é aprender a lidar com isso.
A melhor parte é que depois, quase sempre, as pessoas voltam a falar e acabam por chegar a alguma conclusão, boa, ou não, para ambas.

Sem comentários: