15 de fevereiro de 2009

Future trip, a trip for life!

Amesterdão, Holanda


Ainda não disse que estou louca para fazer um interrail? Não? Como é que é possível ter-me esquecido?! Pois é verdade sim senhora, estou crazy, doidinha da cabeçinha para me pôr num comboio a saltar de país europeu em país europeu, com uma mochila enorme ás costas e com uma ou duas amigas..
A minha irmã já fez á uns anos atrás e claro que amou, confessou ser uma experiência para a vida que marca qualquer um.. como tal aqui a sis também quer, e já falei com umas amigas, e até já tenho uma amiga que já começou a fazer o seu mealheirozinho para quando chegar a altura já ter assim um dinheirinho posto de parte e assim não ter de sobrecarregar os papis!
Ainda me faltam uns dois aninhos até fazer o interrail, mas a verdade é que cada vez que penso na Europa, penso em viajar, conhecer lugares novos, culturas diferentes, comidas novas LOL
Fico sem duvida em êxtase só de pensar, mas quando penso que ainda tenho de esperar uns dois anos fico melacolica porque por mim partia já.. não esperava mais, tenho tantas aventuras lá fora á espera, tantas coisas novas para ver, pessoas para conhecer, mil e uma coisasss!
Mas calmex fanas, tu aguentas.. agora vou planeando, pondo algum money de parte, pensado bem a que países quero ir, quem vai comigo (não muita gente, uma ou duas amigas, porque acho que mais que isso dá sempre confusão, umas querem ver uma coisa, outras querem ver outra, e assim se forem poucas pessoas vão todas ver o mesmo LOL)!
Quando chegar a altura acho que nem vou acreditar.. mas agora resta-me é acreditar que até lá ainda tenho muito pela frente, portanto relax :)

4 comentários:

Anónimo disse...

ahhh e eu sou uma das amigas que vai contigo! uhuhu M!*

Anónimo disse...

"estou louca" para fazer o interrail! lool
me too sweety

tanya disse...

Eu já fiz e foi inesquecível, gostava de repetir, pode ser que vá com vocês!

Anónimo disse...

e eu tambem vou :) eheh H*