2 de fevereiro de 2009

Tempo deprimente!!



Dios mio, nem sabem o quanto eu estou fartinha desta chuva.. fartinha até á ponta dos meus cabelos!

Todos os dias acordo e está este tempo cinzento, deprimente, que só dá vontade de ficar enfiada em casa, deitada no sofá a ver um bom filme e não tirar de lá a 'peida' até este tempo horroroso melhorar LOL

Ainda no outro dia, acordei cedinho.. não tinha aulas de manha e decidi ir ao ginásio e depois tirar um tempinho para estudar, mas qual ginásio qual que, acordei e mal vi este tempo voltei a enfiar-me no quentinho e aconchegado da minha cama.. lá é que eu estava bem :D

Ainda por cima posso dizer que tenho assim um cabelo meio rebelde e com esta chuvinha.. uhhh é como a cereja no topo do bolo, fica simplesmente mais rebelde do que aquilo que eu alguma vez poderia imaginar grrrrrrrrrrr :S

Enfim, isto não á de ser nada e tenho que pensar positivo e lembrar-me que daqui a algumas semanas está aí o meu precioso e alegre carnaval e aí é que a chuva não é mesmo bem vida.. portanto que chova tudo agora, chova até não mais e que no carnaval não chuva rigorosamente nada.. nem que uma única pinguinha de água afecte o maravilhoso carnaval que se aproxima!

A contagem já vai em 18 dias :D

1 comentário:

tanya disse...

NADA DE CHUVA NO CARNAVAL!!!