5 de fevereiro de 2009

Que dia, que irritação!!


Podem crer que hoje é um dos meus piores dias.. irrito-me com tudo!
Comecei logo mal o dia com o facto desta chuva horrorosa ainda perdurar! Isto fez com que o meu humor não fosse pelo melhor caminho.. mas toda esta 'tensão' cresceu quando tentei revolver um trabalho e devido a problemas de compreensão o trabalho correu muito mal e claro para culminar recebi uma 'quase noticia' que um dos meus testes não esta grande coisa e nota é uma belíssima mierda! :S Enfim, posso dizer que estava prestes a entrar para um teste e já com vontade de sair dele, portanto posso dizer que o resultado não será muito bom, mas vá.. tenho que pensar positivo e crer que as coisas vão melhorar e ingressar num melhor caminho!
Sinceramente não sei o que se passa comigo, de á uns dia para cá irrito-me facilmente e começo a ficar sem paciência para este meu humor de rainha LOL

1 comentário:

tanya disse...

Ultimamente parece-me que tens tido muitos dias destes, fanas. Acho que devias considerar seriamente iniciar uma terapia relaxante tipo massagem, yoga, pilates, sinto muita energia negativa em ti!!!
beijinhos