7 de fevereiro de 2009

O que uma pobre com falta de vista tem de fazer..


Hoje foi o dia de comprar uns lunettes novos :D

Os meus actuais óculos já têm uns aninhos, mais propriamente 4 anos, e achei que já estava na hora de os trocar.. eles são em tons de rosa e vermelho, assim mais excêntricos portanto desta vez decidi escolher uma coisa mais discreta, que fosse mais cómoda para usar no dia-a-dia.

Após inúmeras tentativas falhadas, mil e uns óculos experimentados, fiquei-me por uns castanhos e pretos, discretos mas muito giros!!

Vamos lá ver se me adapto bem a eles.. como uso lentes, os óculos por vezes são deixados para trás, mas naqueles dias em que não estou com paciência nenhuma para por as lentes e ate mesmo quando estou em casa ando sempre de óculos!

Enfim, esta é a vida de uma pobre ''cegueta'' como eu que tem de andar sempre com os seus lunettes ou com as suas eye contact com ela LOL

Sem comentários: