19 de fevereiro de 2009

Chegou, definitivamente chegou!


Estou em casa da Mi, viemos fazer um trabalho que está em falta.. estamos a ver se despachamos isto rapidinho porque o espírito carnavalesco já chegou, chegou mesmo!!

Já não aguento ouvir musica brasileira e saber que ainda tenho de esperar mais um dia para toda esta loucura começar!

Estive a ver uns blogs, uns comentários de pessoas que não são grandes fãs do carnaval e tenho que confessar que isso me deixou um pouco triste, preocupada.. triste no sentido de saber que nesta altura enquanto uns estão a aproveitar ao máximo e a ''curtir milhões'', outros estão em casa a descansar e a aproveitar esta época como um simples descanso.. preocupada no sentido de não acreditar que possa haver gente que não goste do Carnaval, de certeza que nunca foram ao Carnaval de Torres Vedras! É algo maravilhoso, onde reina a diversão e a alegria e onde todas as pessoas são amáveis :)

Respeito todas as opiniões de quem não gosta, e não critico o facto de não gostarem, critico por vezes quando as pessoas dizem simplesmente que não gostam e não fundamentam a sua opinião e não dão razões concretas..

Portanto aconselho a quem nunca foi a visitar o fantástico Carnaval de Torres Vedras, a ir e aproveitar todos os momentos maravilhosos que ele lhes pode proporcionar :D

1 comentário:

tanya disse...

Fanas, não podes convidar mais pessoas senão nem vamos conseguir andar nas ruas!!!