25 de maio de 2010

Madness

Nem sei meus queridos, nem sei como vou sobreviver a uma semana como esta.. tenho-me sentido extremamente cansada dias a fio, muito saturada de estudar, de trabalhos, de tudo o que esteja relacionado com escola! Talvez por saber que este meu ciclo está a terminar, talvez por sentir uma enorme necessidade de mudança, talvez por desejar e ansiar por algo novo á tempo demais.
A verdade é que se sobreviver a esta semana nem acredito.. é um teste mega importante, um trabalho que supostamente me deveria ajudar e permitir ascender um pouco mais tal como tenho tentado, enfim vai ser de loucos mesmo.
Tenho de me conseguir sobrepôr a mim mesma e ás minhas dificuldades, que ultimamente me parecem tantas e tão confusas de ultrapassar. Sinto-me cada vez mais frágil, e isso neste momento não pode acontecer, não agora que tenho tanta coisa para fazer, não neste momento tão importante e decisivo da minha vida. Mas há-que pensar num dia de cada vez, há-que pensar que sou capaz e que tenho de ser eu a fazer por mim própria pois não vai ser com certeza outro alguém a fazê-lo.
E hoje, terça-feira, dia 25 de Maio de 2010, isto é a minha madness.

Sem comentários: