24 de maio de 2010

Feedback

Muito resumidamente no post anterior disse que tinha gostado imenso do rock in rio, e a verdade é que gostei.. Mariza foi simplesmente espetacular, a forma como encara as suas múscias, como consegue transmitir-nos um turbilhão de emoções e a voz magnifica que nos deixa boquiabertos. Ivetinha, mais uma vez amei ver-te, és sempre aquele furacão que nos consegue pôr a cantar e dançar que nem uns loucos, mas infelizmente este ano não pude apreciar todo o teu concerto porque estava mais preocupada em não ser atropelada e esmagada por aquela multidão em euforia que por vezes não tem cuidado nenhum com os outros. Jonh, o que hei eu de deizer sobre este ser mágico que alguém fez o favor de trazer ao mundo um dia? A verdade é que este é sem dúvida um dos meus interpretes preferidos, e vê-lo ao vivo e a cores só veio comprovar isso, pois a sua voz consegue captar-nos toda a nossa atenção e os seus solos com a guitarra são espetaculares e só reforçam a ideia do excelente músico que é. Ah, não posso deixar de referir que adorei as suas tatoos, especialmente aquela enormesca no braço que lhe dava aquele toquezinho. E Shakira, o que achei? A verdade é que não gosto dela nem um bocadinho, e vê-la ao vivo não mudou em nada a minha opinião.. para além de achar que estava muito soft a sua voz não me cativa nem cativou em nada, mesmo.
Foi muito giro, foi mesmo e com isto só tenho a dizer..
Volta John que eu volto a ver-te ah ah

2 comentários:

early bird disse...

uuhh ainda bem que gostaste!
eu espero também gostar :p

vou na quinta :D

beijinhooos ^^

fanas disse...

de certeza que vais gostar :) eu tambem gostava imenso de ir quinta, mas o jhn deu-me a volta á cabeça e tive de o ir ver ah ah