9 de fevereiro de 2010

The frist of many


E quem foi que teve hoje a primeira aula de condução? Quem foi? Ah pois é, foi aqui a fanas.. arriscou-se a enfiar-se dentro de um belo carrinho, mãos no volante, pé no acelerador e lá foi ela!
Foi uma experiência mesmo muito gira. Ao inicio sentia-me um pouco como um peixe fora de água, assim uma serial killer pronta a matar qualquer um dos civis que se pusesse à minha frente. Claro que no principio tive de ouvir uma palestrazinha sobre as coisas essenciais do carro, como funciona, para que é que certas peças servem, etc.. mas a melhor parte veio a seguir, que entre uns ''minha querida'' e ''minha linda'', comecei a experiência da condução.
O instrutor era muito atencioso, até demais.. sempre muito disponível a demonstrar como se pinha certa mudança, com a sua mãozinha sobre a minha e tal. Enfim, apesar disto, é muito paciente e compreensível e isso acabou por me deixar mais à vontade, menos nervos e com menos medo de atropelar alguém!
Amanhã lá vou eu outra vez, espero que não me esqueça tanto (como hoje) de pregar a fundo na embraiagem para trocar de mudança e ver se me torno mais sensível no que toda á intensidade com que carrego no acelerador ou travão, se não ainda me habilito a fazer algum estrago. Enfim, a aventura começou e mais peripécias irão com certeza ser relatadas!!

2 comentários:

Mr. Me disse...

Ui! Esse instrutor...!

Que belo perigo vem aí!

FOGEM, FOGEM que vem a fanas!

AHAHAHAH!

Mega beijo, miúda!

Ana disse...

ahah!

bem ficamos à espera dessas peripécias!!! Bem que podias fazer um diário de bordo! ;P