24 de fevereiro de 2010

Passei! Passei! Passei!

Eis que aqui a fanas passou hoje no seu exame de código somente com uma pergunta errada :D Sim senhor, até eu estou orgulhosa de mim.. Só na passada quinta soube que ia hoje a exame, e desde aí tenho andado a dar no duro no código da estrada pois não podia mesmo chumbar naquilo.
Hoje lá fui, ás 9 e meia de manhã e safei-me mesmo bem! Fiquei super feliz, tirou-me um enorme peso de cima e agora é prego a fundo nas aulas de condução, que por acaso já começei e estou a gostar imenso.
Agora tenho de ir acabar uns trabalhos porque isto na escola anda puxadote e eu já me estou a ver com os calinhos apertados, mas com certeza irá tudo correr bem :)

3 comentários:

tanya disse...

parabéns! parabéns! parabéns!

early bird disse...

boaaa!

muito bem ;p
daqui a uns meses sou eu :s

Ana disse...

muito bem!

:D