20 de fevereiro de 2010

Back in the game!

Oh my dear God, como eu vos tenho de pedir desculpa pela minha ausência.. Sabem, foi o Carnaval, foram umas confusões, foi o ''regresso'' ás aulas, foram as aulas de condução, foi tudo e mais alguma coisa e eu estava a ver que nunca mais arranjava tempo e coragem para vir aqui pôr em dia o meu espaço.
Durante este tempo que estive ausente aconteceram certas coisas que me fizeram ver como a raça masculina pode ser fria e má, não pensar sequer se está a magoar alguém ou não. Como tal, fica aqui explicito que quero e vou estar sozinha, os homens só dão problemas e eu agora quero é ficar longe de ambos, pois tenho imensas coisas para fazer e tratar.
Digamos que queria este fim-de-semana para descansar mas estou a crer que descansar é coisa que pouco vou fazer porque são tantos os assuntos e matérias que tenho de dar conta.. Enfim, há-que ter um pensamento positivo e pensar que se agora estou assim, atarefada, frustada e nervosa, daqui a um mês vou estar por Ibiza a repôr o meu descanso e a aproveitar tudo aquilo que  mereço :)

1 comentário:

early bird disse...

também não tenho tido tempo nenhum para descansar. bah.

e eu Andorra! can't wait para deixar isto para trás por uns dias... :D