11 de janeiro de 2010

Fanas in the area.. again!


Pois é, pois é lovers, tenho andado mesmo sem inspiração e paciência para vir aqui! Começaram as aulas, o trabalho tem sido a dobrar e eu já me começo a ver um pouco ''apertada'' quanto a prazos, mas a partir de agora vou tentar gerir melhor o meu tempo e ver se consigo dedicar um bom tempinho para vir aqui actualizar o meu espaço, e os vossos também :)
Tenho desde já a dizer que estes dias de frio estão a matar-me aos poucos, não têm noção de como fico vermlhona com a brisa horrosa que está, e de como as pequenas e chatas frieiras me vão atacando de dia para dia, oh God! Ainda hoje, tinha planeado ir ao ginásio e a uma aulinha de código (já tenho 21), mas fui invadida por uma preguiça tremenda que se deriva a que com este tempo uma pessoa só tem vontade de se enfiar em casa, com os aquecedores ligados e camadões de roupa em cima.
Por agora, acho que vou mesmo estender-me no meu sofas, que está á horas a gritar por mim, e eu malandra, só agora é que o estou a ouvir claramente lOl
Prometo que agora vou estar mais presente, uns dias mais que outros.. vou tentar pôr de parte esta minha falta de inspiração e cansaço :)

3 comentários:

tanya disse...

és mesmo uma preguiçolas!!!

Beijinhos*

early bird disse...

oh! eu também costumava ganhar frieiras. muito desagradável. depois consultei a minha médica de família, percebemos que era um problema de circulação e agora tomo todos os dias comprimidos durante o Inverno. nunca mais apareceram. Ah! e ando sempre a esfregar e a mexer as mãos, para activar a circulação.

O frio é detestável.

Ana disse...

Lá está Mónica a falar mal do frio, mas eu não censuro! ;)


Welcome back, fanas!


:D