21 de janeiro de 2010

Tomorrow is the Night!


Então não é que amanha por volta da meia noite (já sábado) uma certa pessoa faz anos? E então não é que não é um aniversário qualquer?
É verdade, aqui a fanass da área sábado faz os seus belos e eternos 18 anos! Decidi então fazer uma jantar amanhã para alguns amigos mais intimos e depois sair em Santos, com eles.
Uma amiga minha faz anos exactamente no mesmo dia que eu, e como costumamos celebrar juntas, este ano combinámos ir para Santos, passar a meia noite com os amigos, dançar a noite toda, e ver o amanhecer pela primeira vez com esta bela idade.
Confesso que este ano queria fazer uma coisa diferente, pois já estou farta daqueles programinhas usuais que todas as pessoas têm no dia de anos.. e este ano como faço os meus lindos 18 anos, decidi abusar, sair a dobrar, dançar até não poder mais, tudo, tudo!
Vamos lá ver se as coisas correm dentro do normal, e se a noite se torna algo mesmo inesquecivel :)

1 comentário:

Ana disse...

18 aninhos, hã?

hihi

A mim ainda me faltam uns mesinhos.


(Bem, preciso de uns sapatinhos de cristal para o Baile de finalista, em Março! ;P )