16 de abril de 2009

Protect ourselves!!

Desde há algum tempo para que ando a reparar na enorme quantidade e diversidade de anúncios sobre as relações sexuais que a MTV tende a criar.. Tem uns que são mais apelativos que outros, alguns que são mais atrevidos, outros que até conseguem captar a nossa atenção de uma forma especial.. mas hoje estava á procura do anuncio ideal para partilhar aqui no blog, quando me deparei com este, um anuncio que também apelava ao uso de preservativo durante as relações sexuais, mas este apelava para o caso dos homossexuais, que eles também sendo pessoas iguais ás outras com os mesmos direitos também o deviam de usar!
Acho muito importante este tipo de anúncios que a MTV faz, principalmente por ser um canal mais virado para os jovens, jovens esses que hoje em dia estão expostos a este tipo de perigos, e como tal devem ser avisados e devidamente relembrado que o preservativo só é para o nosso bem, e deve ser utilizado SEMPRE!!
Em relação ás relações homossexuais, não sou nem contra nem a favor, acho que as pessoas devem sentir-se bem com as suas opções de vida e se por ventura existem pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo acho que devem lutar pela sua felicidade e bem estar.. lá por sermos todos seres humanos, não nos temos de agradar uns aos outros, cada um tem o direito a tomar as decisões e optar pelo caminho que o faz mais feliz :)

3 comentários:

tanya disse...

Muito original mesmo!

Anónimo disse...

Great, nota 20 ;)
bq

Anónimo disse...

Ahh o dos animais bate tudo ahah mas este tambem esta muiito giro, gostei! =D M*