3 de abril de 2009

READY to camp!



Desde á imenso tempo que ando meia excitada com o festival que aqui já falei antes.. entretanto depois de uma fase que não falava noutra coisa senão o festival controlei-me e passei á fase do ''deixa lá ver no que é que isto vai dar''!
Agora admito que a excitação voltou, e já veio para ficar.. estou aproximadamente a um dia e meio de partir e confesso que já não aguento esperar mais :P
Hoje já estive a despachar a mala, já lá pus as coisas todas e acho que tenho coisas a mais.. a mala está enorme e eu ate já me estou a assustar com o tamanho que a mala de acampar está a ficar LOL enfim não há-de ser nada, uma mulher tem de ir preparada para todo o tipo de coisas!!
E ainda vai haver a mala da comida, sim porque aqui a je vai atestada de comidinha, para não passar nenhuma fome, e estar sempre com a pançinha cheiaa ah ah
Antes de partir ainda vou ter tempo para matar saudades do recem chegado jf.. foram uns longos 8 ou 9 dias sem o ver!!
Importante a reter: I just can't wait to have fun with ma girls :)

1 comentário:

Unknown disse...

Go fanas, go go!! Mas com juizinho!

Ps - é a tanya