4 de abril de 2009

See you next week!!

Pois é, finalmente chegou o tão esperado dia (o dia antes do festival), o dia em que tenho mil e uma coisas na cabeça, mil e um pensamentos de diversão, saudade e juízo!
Hoje vou ter me deitar relativamente cedinho porque amanha por volta das 5h tenho de estar de pé, pronta para embarcar nesta aventura em que me atrevi a meter!
Como hoje devido á grande excitação e expectativa não estou com uma grande imaginação para escrever um post decente, venho só despedir-me, dizer que irei sentir tantas saudades do meu fanas place, das minhas leituras diárias noutros blogs, e de todas as pessoas que deixo para trás aqui na terrinha :P
Prometo relatar de cada dia quando voltar!!
Agora deixo aqui um pouco de Karma Chameleon - Culture Club, para animar o fim-de-semana e quem sabe as noites deste fim-de-semana :P

Sem comentários: