14 de abril de 2009

Coffee, my dear coffee!


Como alguns já sabem café é uma das minhas grandes paixões, posso dizer que já sou um bocadinho viciada.. acho que tem um sabor tão intenso, tão verdadeiro, que me dá a volta á cabeça, e acreditem que um bom café me leva a viajar num mundo de sensações intermináveis.

Hoje estava a ver television (telejornal) e deparei-me com a noticia final que era sobre o facto de hoje ser o dia mundial de café, como tal achei que seria um tema interessante a abordar aqui no blog.. Sabiam que em média os portugueses bebem 2 cafés por dia? Realmente acaba por ser mau, claro que um cafezinho faz sempre bem ao coração e matem-nos sempre mais acordados e dispertos, mas também café a mais pode não ter assim umas consequências lá muito agradáveis.. pode aumentar a nossa tensão, ou pode servir para a aumentar (para o caso das pessoas que a têm demasiado baixa), café a mais pode causar alguns distúrbios ao sono, isto é, pode causar falta de sono e levar a umas boas insónias!

Bem mas a verdade, é que eu como uma (nova) mas grande apreciadora de café já acho complicado passar um dia sem beber um coffee, parece que me falta algo, parece que o café me vai reconfortar.. não sei explicar bem :P

Portanto hoje como dia mundial de café vou aqui confessar que hoje já foram dois, só espero que o sono não me falte LOL

2 comentários:

tanya disse...

Mas só és uma verdadeira apreciadora quando bebes sem açucar, fanas!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Cafe, açucar rubim e pauzinho de canela...a combinaçao perfeita! =P M*