16 de outubro de 2008

What a mood..


Eu hoje estouu para morrer..

estava eu no meu dia normal a pensar que ia escrever um texto sobre a alimentaçao, porque hoje é o seu dia e tal, mas preciso de falar, de descarregar todas estas energias negativas,portanto aqui vou eu divagar.

Estou num daqueles dias em que nao me apetece fazer nada a nao ser dar 1 big jump para a cama! odeio quando fico assim,parece que quando alguem diz alguma coisa só me

chateio, fico instantaneamente sem paciencia e o pior de tudo é que sei que as outras pessoas nao tem culpa desta 'stupid mood' que me acompanha hoje.

Depois de ficar assim sem paciencia fico completamente parvinha para as outras pessoas e acabo por magoá-las ou trata-las mal só porque estou num dia menos bom onde nao me apetece fazer rigorosamente nada e onde só me apetece NAO MEXER UMA PALHA!

Enfim, o estupido disto tudo é que fico assim por nada, simplesmente porque esta falta de paciencia me faz ficar mal humorada e bruta para a maioria das pessoas com quem me

deparo no meu dia-a-dia.

A única coisa que me alegra é que no meio destes pensamentos negativos consigo encontrar uma luz na minha cabeçinha que me diz

queamanha será um dia melhor e que dias como estes nao sao mais que uns meros dias menos bons que nos fazem crescer e ver como por vezes podemos magoar pessoas que nao tem culpa nenhuma de estarmos assim, pessoas que só nos querem ver bem e que estao sempre prontas a ajudar.

'tomorrow will be the day ;D'

3 comentários:

tanya disse...

Como eu conheço esses teus dias...ainda bem que também os reconheces. Realmente acabas sempre poe descarregar nas pessoas erradas. Mas esse mau humor deve ter algum motivo, talvez devesses parar um pouco para pensar porque te sentes assim...
De resto, nós te adoramos até nos dias maus!
Beijinhos*

fanas disse...

eu sei tanya, muitas vezes acabas por levar com o meu mau humor e acredita que eu propria sei que nao tens culpa nenhuma mas sao coisas que nao consigo evitar..
acho que fico assim por um acumuar de coisas que nao me agradam no momento e depois fico sem paciencia para o que quer que seja.
obrigada por me aturares e sobretudo por existires :D

Anónimo disse...

I know how it feels lol