14 de outubro de 2008

my place!

Todos temos aquela vontade de falar, de nos exprimirmos e aquela explosao de sentimentos que nos faz querer gritar ao mundo aquelas coisas que por mais que tentemos nos custam tanto a dizer.
Bem, eu nao sei o que é ter um blog.. nunca tive nenhum mas uma pessoa muito importante na minha vida aconselhou-me e decidi arriscar e por asas á imaginaçao. Vou tentar exprimir-me da melhor forma possivel, porque parece tao mais facil escrever aquilo que sentimos do que falar, ás vezes as palavras custam-nos tanto a sair que parace que quando saem têm um impacto completamente diferente daquele que estavamos á espera.
Vou viajar pelo desconhecido e por aqui neste blog todos os meus pensamentos (ou pelo menos aqueles que me apetecer lol) e vou tentar fazer uma coisa diferente nesta altura da minha vida.
A maioria das pessoas da minha idade se têm um blog nao dizem a ninguem, ou se o têm usam-no para idolatrizar os seus idolos esquecendo-se de como é bom escrever, falar e neste caso partilhar com os outros ideias ou pensamentos que possam fazer alguma diferença na vida de alguem ou simplesmente que possam fazer sentir-nos melhor, é tao bom quando somos livre para escrever aquilo que queremos e partilhá-lo com alguém.
'keep dreaming. Keep smilling. Keep living!'

1 comentário:

tanya disse...

Fanaaaaaasssss!!!!!
Muito bonito, sim senhora. Acho que fizeste muito bem e estou muito orgulhosa do teu primeiro post. Agora uma pessoa muito importante na minha vida também criou um blog.
Gosto muito de ti***