25 de outubro de 2008

meu querido fim-de-semana, ou não,,


Pois é, cá está mais outro fim-de-semana. Um período de suposto descanso e diversao. Adorava poder dizer isso mesmo, que durante o meu fim-de-semana nao ia fazer absolutamente nadaaaaaa! Mas infelizmente nao o posso dizer, tenho de estudar, de fazer resumos, de dobrar roupa, por roupa a secar, arrumar o meu quartoo bahh! Estes fins-de-semanas preenchidos dão cabo de mim..
Todos anciamos pelo maravilhoso fds mas quando ele chega apercebemo-nos da imensidao de coisas que temos por fazer, do tempo que vamos perder a arrumas coisas, do sono que nao é todo recuperado.. enfim o claro que o fds é um sinal de descanso e por isso sempre podemos descansar um pouco, mas falo por mim, e nunca descanso tudo aquilo que quero. Agora utilizo mais o fds para organizar as coisas que durante a semana nao tenho tempo, para ir beber um cafezinho com as amigas ao sábado á noite, mas fico sempre com a ideia de nao poder nem querer vir tarde para casa porque primeiro nao aguento muito tempo e depois o domingo é aquele ultimo diazinho do fds onde 'damos o litro' e tentamos terminar todas aquelas coisas que se foram acumulando durante a semana..
Óbvio que nao abdicava do meu rico e querido fds pois ele torna-se essencial em todas as medidas quer de descanso, trabalho e diversao, mas apesar disso tudo a verdade é que o fds nos traz uma melancolia onde sabemos o quanto vamos ter de trabalhar e tudo acaba quando percebemos que já é domingo á noite e que no dia seguir já é segunda e vamos voltar á rotina desgastantee.
Contudo, 'enjoy your weekend like it was the last one :D'

1 comentário:

tanya disse...

Então e eu que direi que passei o meu fds a trabalhar...qual descanso? Menina, aproveita mas é agora os teus fds´s mesmo que tenhas de estudar sempre dá para fazer qq coisa fora da rotina! E vai uma sugestão: se arrumando as tuas coisas durante a semana, não ficas com tudo amontoado para o fds!
Beijinhos*