4 de junho de 2010

What a night!

Chegou.. chegou aquele momento de dizer adeus ao secundário, a todos os conhecidos, a todos os olhares indescretos, a tudo o que passou! Chegou a hora de aproveitar uma das muitas noites com os amigos verdadeiros, aqueles que, se tudo correr bem e como planeado, ficarão para toda uma vida!
Hoje é o dia do baile, das princesas, dos princepes, dos miudos que aproximadamente se tornarão mulheres e homens responsáveis e com mais deveres. As brincadeiras de adolescentes ficam para trás, encaramos um mundo novo, um ciclo novo, onde muitas coisas boas irão acontecer e onde também concerteza nos iremos deparar com algumas não tão boas, mas que certamente nos irão fazer crescer como pessoas e seres humanos que somos. Se tenho pena? Um pouco, pois por mais que diga que estou farta , desta vidinha a verdade é que esta vidinha foi mesmo muito boa, e apesar de ter sido por vezes dificil foi muito boa e recompensadora, de tal modo que será recordada com o maior orgulho e emoção, para sempre..!
A mim, a todos os que passaram pela minha vida e que por alguma razão não ficaram, a todos aqueles que ainda perduram e a todos aqueles que virão..  :)

2 comentários:

early bird disse...

aiii o meu baile também é hoje... :s

tanya disse...

Que saudades...

Beijinhos fanas e espero que estejas curada da ressaca :)