1 de junho de 2010

Onde? Onde foi mesmo que foste hoje fanas?

Pois é minha gente, aqui a Fana hoje teve uma bela tarde de praia como já não tinha á imenso tempo, com direito a sesta e tudo ah ah A verdade é que a minha prima me arrancou depois das aulas/ginásio para uma ida á praia, só depois da hora de calor mas mesmo assim, eu branca como sou, ainda consegui ficar um pouco lagostinha nas costas.. independentemente das camadas de protector que pûs, sou sempre  mesma coisa!
E sabem que mais? Amanhã depois das aulas lá vou eu em rumo da casa de praia de um amigo aproveitar estes últimos dias de ''férias'' pois a partir da próxima semana a minha vida é outra.. estudar!!

3 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Sempre bom estar na praia. Aproveite as férias.
Saudações e parabéns pelo blog!

tanya disse...

Ainda assim arranjas um tempinho para a praia, eu nem isso... :(

Unknown disse...

CONVITE:
GOSTARIA DE CONVIDAR TODOS PARA CONHECER MINHAS OBRAS DE ARTE NO SITE: http://www.anytamarques.blogspot.com. ATRAVÉS DESTAS, BUSCO HOMENAGEAR A CULTURA BRASILEIRA E MUNDIAL.
ASS: ANITA MARQUES