7 de maio de 2009

Que dias tão maravilhosos!


É tão bom acordar e já sentir aquele cheirinho a primavera, ver o sol a dar de si.. acho que até me dá mais vontade de levantar da cama e contemplar o dia que por aí vem!

Realmente têm estado uns dias mesmo bons, tenho tido uma vontade tão mas tão grande de ir á praia que nem vos digo nada LOL se não tivesse de estudar acho que já la estava ''batida'', aí como me arrependo de ter recusado uma ida á piscina esta semana :P

Isto agora é ver miúdas novas já com afrontamentos, é ver umas que já andam quase despidas, é ver pessoas com o belo chinelinho de praia, é ver o belo do calção e da mini saia a dar de si.. bem bem, o que este tempo faz ás pessoas, faz taooooo bem, sabe taoooo bem!!

O pior de tudo é que com este tempo a vontade de estudar não é muita, vemo-nos enfiados em casa de roda dos livros e quando olhamos lá para fora e apreciamos o wonderful tempo que está, só apetece agarrar na toalha de praia e correr até lá!!

Mas vá agora se os próximos dias continuarem assim (coisa que duvido), pego na minha espreguiçadeira, na toalha, no chapéu de sol, nos livros e vou banhar-me para o quintal, que se lixem os vizinhos!! AH AH

1 comentário:

tanya disse...

Parece que este fds vai estar mesmo é de chuva, miss fanas!!

ps - também tenho saudades tuas :)