12 de maio de 2009

A litlle bit of Jazz


Como sabem os testes, trabalhos, apresentações, exames estão ai bem próximos, então eis que tive de começar a pôr o estudo em dia para ver se fico com uma média razoavelmente boa :P

Hoje quando estava a estudar, procurava uma musica assim calma e relaxante que desse para me concentrar e não ouvir aquele ruidinho desconcentrante (sim, porque estava numa biblioteca pública) e tive a sorte de encontrar um álbum de jazz que tinha passado para o telemóvel, mas nunca me tinha posto a ouvir porque não sabia se ia gostar e eis que o resultado foi surpreendentemente muito positivo.. Consegui concentrar-me e adorei aqueles sons, era um mix que me conseguia acalmar e ao mesmo tempo dava uma imensa vontade de saltar da cadeira e começar a cantar! Era um álbum de jazz apenas com musicas cantadas por mulheres, algumas conhecidas como Diana Krall, Nina Simone, Marilyn Monroe, Aretha Franklin.. muito bom, ''Lady Jazz'' (aconselho vivamente)!



PS: Álbum ''roubado'' á minha querida irmazinha mais velha, thanks Dalila!

1 comentário:

tanya disse...

De nada minha querida!!!

Beijinhos***